terça-feira, 10 de julho de 2012

FeiTUR 2012 – Caminhos da Copa - em Porto Alegre

FeiTUR 2012


A FeiTUR 2012 – Caminhos da Copa será realizada de 30 de agosto a 02 de setembro, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, tem por objetivo principal mobilizar um grande número de Profissionais do setor, Municípios, Agências de Turismo, Universidades e demais prestadores de serviços do segmento, a fim de promover, em especial o destino Rio Grande do Sul e suas potencialidades.




CENÁRIO
O cenário favorável que se apresenta com a Copa 2014, gera uma grande oportunidade de promover o destino Porto Alegre, assim como as demais cidades gaúchas que integram esta rede. O Estado do Rio Grande do Sul possui uma vasta capacidade turística, a ser explorada e divulgada, seja no segmento de turismo de lazer, religioso, negócios, congressos, esportivo ou cultural.
Porto Alegre será uma das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014, portanto todo o Estado estará em evidência durante os próximos dois anos. O “mundo” estará procurando informações dos lugares onde serão realizados os jogos, dos Estados e Cidades envolvidas, e esta é uma grande oportunidade para mostrarmos o nosso potencial, a nossa infra-estrutura, belezas naturais e nossa hospitalidade.

A QUEM SE DIRIGE
A FeiTUR será destinada aos consumidores de turismo que terão a oportunidade de conhecer o que está a sua disposição em termos de locais, serviços, infra-estrutura, acessibilidade e tudo o que envolve o seu destino, seja para férias, viagem de passeio ou a negócios.
A Feira é destinada também aos profissionais do setor, fornecedores de toda a gama de produtos e serviços da área de turismo e hotelaria, com objetivo de apresentar, promover e divulgar a capacidade turística de cada região, tendo como meio de promoção a área da feira, na qualidade de expositor.

QUALIFICAÇÃO  
O evento, que terá acesso gratuito, contará ainda na sua programação com workshops e palestras, buscando promover um debate amplo em torno do tema Turismo, com foco para qualificação profissional e as novas oportunidades geradas pela recepção de eventos, que movimentam o turismo de lazer, o comércio, serviços, recursos humanos entre tantos outros segmentos. Este setor tem sua importância ainda mais ampliada, se considerarmos que por meio deles os negócios são alavancados, as ciências e as tecnologias evoluem, as informações são socializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário