quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Unidade Temática de Turismo reunida na 16ª Cumbre de Mercocidades

Unidade Temática de Turismo reúne-se na 16ª Cumbre de Mercociudades
Governos locais vinculados à Unidade Temática de Turismo, debateram seu Plano de Trabalho para 2012 e projetos de turismo voltados para a integração regional e a inclusão social, durante a 16ª Cumbre da Rede, que está sendo realizada em Montevideo, neste dia 30 de novembro.

Já a partir de janeiro a UTT estará reunindo com diferentes orgãos governamentais apresentando as demandas do setor de turismo vinculados às nossas cidades.

Governos locais de Buenos Aires, Rosário e Montevideo


Pela UTT, as cidades de Porto Alegre, Maldonado e Buenos Aires irão elaborar documentos com as demandas do Turismo existentes em cada um dos seus países, as quais serão encaminhadas para as diferentres instâncias governamentais  relacionadas com o turismo, haja vista a transversalidade do setor.


Juan abordou o tema de migrantes internacionais, no evento que teve Maldonado e Belo Horizonte presentes



Dentre outros assuntos,  a necessidade de estabelecer-se princípios, diretrizes, estratégias e ações em relação aos fluxos migratórios internacionais, com vistas a orientar e apoiar  entidades e organizações  vinculadas ao fenômeno migratório, foram alguns dos temas abordados.


Governos locais de Montevideo e Rocha, vinculados à UTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário